Quando passar os dias desta oferta, o Senhor pedirá novas

Muitas vezes nós achamos que já demos tudo, que não há mais o que ofertar, ou até mesmo pensamos que não temos mais o que oferecer, então, o Senhor vem e diz: oferte! Me oferte aquilo que você tem, ainda que o que você tenha hoje seja tristeza, angústia, traumas, doença, ainda que sejam coisas ruins, ou que não seja nada, me entregue!

Me entregue e Eu sararei e te darei novas vestes para que a cada dia possa ofertar mais e mais, para que você possa também oferecer as coisas boas que você tem, pois eu não te criei apenas para coisas ruins, nem como um ser inútil, então saiba que sempre haverá o que ofertar, apenas comece me dando a tua vida, como ela está hoje.

 

A entrega gera frutos

Aí de mim se não tivesse ofertado o pouco que tinha ou melhor, o meu nada, teria atravancado o mover de Deus na minha vida e com isso perdido o time para os grandes frutos que a minha entrega daria.

Quando achamos que não temos nada a dar, impedimos que a graça de Deus seja derramada sobre nós, desacreditamos de que Ele tudo pode!

Quanto mais adentramos, quanto mais mergulhamos em Deus, mais nos conhecemos, mais o amamos e mais somos chamados a ofertar. Ao passo que vamos ofertando, o Senhor nos pede mais, pois Ele tem sede que tenhamos sede dEle e transbordemos o Seu amor, a Sua misericórdia a todas as almas que nos deparamos. Ele deseja que sejamos caminho para a fonte de água viva que é Ele!

 

Ninguém tira a minha vida, eu a dou livremente!

Essa é a meta! Que não percamos a vida com as nossas misérias, com coisas fúteis, com nosso vitimismo e sofrimentos, mas que possamos dar a vida livremente, para que o Cristo possa fazer dela o que desejar, assim como uma criança que se deixa ser guiada pelos pais, como também em uma dança, onde nos deixamos ser guiados pelo som.

Que possamos ofertar a nossas vidas livremente para que no fim o Senhor nos peça mais e mais ofertas!

 

LEIA MAIS:

A VELA MENOR

Grudados na Cruz