Uma Mulher Reconciliada!

Quando uma Mulher se reconcilia com Deus, ela pode se reconciliar com uma Humanidade inteira.
Em nossa geração atual, vemos MUITO as ideologias de “Empoderamento Feminino, Feminismo e tudo mais.”

Existe um desejo em muitas mulheres de serem iguais e até melhores do que os Homens. Há uma luta incessante em nossa geração em busca disso. Mulheres que aos poucos perdem sua feminilidade, seu valor, em prol de uma ideologia que só a diminui e não agrega em nada na vida e na vocação de Ser mulher.

SER MULHER

Nós mulheres, nunca seremos iguais aos Homens. Porque se fosse para sermos iguais, Deus não nos teria feito diferentes.

A Mulher é chamada a Ser Ézer para o Homem.

Ézer significa, socorro de Deus. Somos chamadas a sermos este socorro, este cuidado aos Homens que são confiados a nossas vidas. Sejam eles nossos Pais, filhos, namorados, esposos, fundadores, irmãos.

A vocação de ser mulher é única e específica e completa a vocação dos Homens também.

RECONCILIAÇÃO

Por conta de tantas ideologias que nos rodeiam, acabamos deixando nossa essência de escanteio em busca de algo que não é missão para nós. Com isso, vamos perdendo o sentido da palavra reconciliação. Já não conseguimos nos relacionar com quem está a nossa volta, com os Homens de nossas vidas e até mesmo com Deus Pai. Pois o sentimento de disputa é grande e quando uma mulher se coloca em jogo, “meu amigo, não é moleza fazer ela sair!”

Porém, esses pensamentos são mundanos. Uma mulher reconciliada tem o poder de mudar para sempre a sua própria história.

Conheço a história de muitas mulheres que não precisaram de ideologias para assumir sua feminilidade, sua vocação, sua força. São sim empoderadas, porque o poder vem daquele que é Rei por excelência e nos dá tudo na medida em que necessitamos.

Vi e vejo mulheres, que dia após dia mudam suas vidas, resgatam sua essência por amor. Mas não por um amor carnal (Eros), e sim um amor espiritual (Ágape) que o próprio Cristo Libertador vem derramar.

Não precisamos buscar satisfazer lacunas em coisas tão vazias que nos são propostas. Precisamos buscar reconciliação em Deus, porque reconciliadas com Ele podemos nos reconciliar com uma humanidade inteira.

E isso é ser Mulher.
É ser socorro, abrigo!
É ser humilde, atenta, amável, decidida e Santa.

O maior prêmio e poder, que poderemos conquistar é a Santidade. Pois ela nos foi confiada em nosso batismo, então eis a meta para o que devo ser:

Santa!

Para aqui, nesta terra ser socorro para muitos e muitas! E possibilidade de Céu para todos com que nos relacionarmos.

 

Leia mais:

Sacrifique seu maior desejo, para viver sua vocação!

Sem comunhão com Deus, não tem Santidade!