Pró-vida ou hipócritas?

Pró- vida ou hipócritas, cristãos ou fariseus, geradores de vida ou acomodados no egoísmo?

“O feminismo por si só é uma movimento estéril, logo acabará, uma vez que as feministas não querem ter filhos, não precisamos nos gastar muito além da conta em relação a ele. Os que são pró- vida mesmo, devem é ter filhos e lutar para que sejam Santos, isso sim é ser pró- vida” (padre Andrés – Instituto Verbo Encarnado).

 

O feminismo é estéril

Semana passada tivemos a visita do ilustre padre Andrés, membro há mais de 20 anos do Instituto Verbo Encarnado, e antes do jantar, enquanto falávamos sobre o nosso desejo de termos famílias mais e mais numerosas, ele soltou esta pérola profética.

Na hora, mesmo querendo hoje ter quantos filhos Deus me mandar, me senti impactado com tal afirmação. De fato, ele está certo.

As ideologias demoníacas promovidas pelos homens e mulheres ditos modernos, na verdade são estéreis em si. Nada novo sob o sol, Satanás só produz esterilidade, e o que é estéril por si só chega ao fim.

Claro que seguiremos lutando e informando todos os homens e mulheres do mundo sobre o grave dano de cair nestas falácias, isso não vai parar, somos profetas do Senhor e seguiremos denunciando, afinal, infelizmente há muita gente extremamente fértil caindo neste conto da carochinha que quer transformar libertinagem em liberdade.

Porém, como profetas devemos buscar denunciar e anunciar. E este anúncio deve ser feito principalmente com uma vida fértil, aberta a vida, em nível radical. Já já essas velhas encruadas e mal amadas morrem, e suas ideias serão desmascaradas e irão junto com elas para o caixão.

 

Anunciar com a vida o ser pró- vida

Se digo que sou pró- vida e me fecho a geração de filhos biológicos, sou como os fariseus que pagavam o dízimo de tudo que produziam, mas não amavam os mais desfavorecidos e os impunham jugos desumanos para serem cumpridos.

Aqui estamos falando claramente sobre vida biológica, vamos chegar na vida espiritual, calma, mas não podemos esquecer que precisamos cumprir o segundo mandamento promulgado pela boca de Deus, e Ele diz: multiplicai-vos. Se você já leu Gênesis uma vez na vida sabe que é isso que está escrito lá.

E por favor, não me venham com xurumelas, a verdade é que a maioria de nós, que creem na providência e possuem uma fé ativa não tem motivos justos para espaçar tanto as gravidezes como espaçamos.

Quem vai gerar os Santos de Deus? Talvez o útero de nossas esposas não sejam cemitérios, pois nunca abortaram, mas são maternidades vazias cheias de teias de aranha, sem nenhuma vida gerada há anos.

 

O Cristão gera vida

Meus irmãos nós somos chamados a sermos como Cristo e não como homens modernos, que mais parecem os neandertais. Fique tranquilo, vão te chamar de retrógrado, inconsequente, e arcaico, mas a pergunta é: quem ainda quer sacrificar crianças aos ídolos e falsos deuses? Nós supostos medievais ou os modernos? Quem parece mais irracional?

Se você lê este texto e ainda não se deu conta disso, está na hora de acordar e gastar a mesma energia que tem gastado no combate às ideologias através das mídias sociais e ações por aí, com a produção e educação de seus filhos. Somos celeiros de vocações. Nós casados é que produziremos o futuro do cristianismo. Então bora produzir vida.

Você que infelizmente ainda não conseguiu ou não pode gerar filhos, fique em paz. Há muita vida sendo gerada e descartada nos presídios, Fundações Casa, ruas, orfanatos, e em tantos lugares, você pode gerar vida na vida de alguém.

Toda semana entramos na Fundação Casa e nos encontramos com muitos jovens descartados, considerados lixo humano, que com certeza carregam em seus ombros o desejo de aborto da sociedade moderna, afinal, “bandido bom é bandido morto” como dizem os “intelectuais” de nosso tempo. Junte-se a nós. Venha fazer a diferença na vida de alguém.

Em resumo, ou nós cristãos pró-vida-eterna geramos vida biológica e espiritual em abundância agora, ou, melhor assumirmos nossa hipocrisia e nos juntarmos aos feministas, talvez eles sejam menos hipócritas do que nós.

 

LEIA MAIS:

 

Os planos de Deus começam com um sinal

O corpo, alma e família na gestação

 

cristolibertador.com/ | blog.cristolibertador.com/