Ordem e progresso?

Ordem e progresso? Uma comunidade de pessoas, uma empresa de sucesso, uma Igreja séria, uma religião séria, seja ela qual for, qualquer associação que se preze, possui VALORES.

Valores são o conjunto de características de uma determinada pessoa ou organização, que determinam a forma como a pessoa ou organização se comportam e interagem com outros indivíduos e com o meio ambiente.

Valores de nossa Nação!

Um país, uma nação, um povo, possui características, possuí VALORES. No caso de “nossa pátria amada Brasil”, existem dois valores que são claros. Tão claros e necessários, que estão estampados em nossa linda bandeira: ORDEM E PROGRESSO.

Pois é, mas o que temos visto nos últimos dias tem negado adesão a estes valores, e da pior forma possível. A pior forma é quando negamos algo, distorcendo este algo, e dizendo que estamos o defendendo, porém, nas entrelinhas, estamos o negando.

No nosso país, na nossa política, estamos usando a ideia de ORDEM E PROGRESSO, para justificar o assassinato de vidas inocentes. Isto é ordem? Isto é progresso? O Aborto é pôr ordem e garantir progresso à saúde pública de nosso país? Tem certeza disso?

O Brasil que nós queremos…

O Brasil que todos nós queremos, é um país que ajude a vida a se organizar, e não um país que assuma a morte como meio de impor a ordem.

O Brasil que queremos, é um país que não venda sua alma ao Diabo em prol do progresso, afinal, de que adianta ganharmos o mundo e perdemos o Reino dos céus?

“Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho dentro do próprio ventre, como poderemos impedir que as pessoas matem umas as outras?” (Santa Teresa de Calcutá).

Contra fatos não há argumentos!

Maldita seja a nação que mata seus filhos no ventre de suas mães. Não quer que eu fale de religião? Ok! Vamos aos fatos:

Você assistiu à colocação do Padre José Eduardo frente aos magistrados que estão usurpando o direito de legislar? Então assista! Onde está a ORDEM, quando se toma para si um direito que não é seu? Juiz tem por função fazer a lei ser cumprida e punir os que não a cumprem, e não legislar, não criar leis.

PARCIALIDADE, INCOERÊNCIA, DESIGUALDADE DAS PARTES, PRIVILÉGIO, DISTORÇÃO, estes são os valores de nossos magistrados nesta impetuosa ação visando a ORDEM E O PROGRESSO. Oi? Como assim?

Que ordem é esta? Que progresso é esse? Maquiar números para defender uma indústria de morte de seres inocentes e indefesos? Esta não é a ORDEM E NEM O PROGRESSO DE NOSSA BANDEIRA. Esta não é a ORDEM E O PROGRESSO DE uma NAÇÃO QUE QUER SER LIVRE E VERDADEIRA, UMA NAÇÃO INTEGRA E COERENTE, UMA NAÇÃO REAL.

A realidade, queridos, é que legalizar a morte não favorece a vida. Que loucura é esta? Eu mato um para que o outro viva melhor? Vamos chamar o Thanos para governar nosso planeta, então! Infanticídio jamais trará ordem e progresso!

Acorda, Brasil!

ACORDA BRASIL! Acordem mães, o ventre de cada uma de vocês deve ser uma manjedoura e não um cemitério. Mês das vocações? Pra quê? Quantos padres, religiosos, cientistas, médicos, vamos matar enquanto eles estão dentro de vossas mães? Quantos? Isso me dá asco, isso me dá nojo, isso me dá medo!

Mas há um jeito de termos ORDEM E PROGRESSO! Vamos nos voltar para a VIDA: eis o valor supremo. Ainda que esta vida seja o fruto de um estupro, não haja como o estuprador, violentando um inocente.

ORDEM sem DEUS não é ordem, é CAOS. PROGRESSO sem DEUS não é progresso é REGRESSO, é ilusão, é andar de simulador imaginando-se estar em uma Ferrari.

Queremos vida, queremos SER!

Sem mais. Sem menos! Queremos vida e vida em abundância! Queremos o direito de viver e não de escolher. A vida está acima de qualquer escolha. Liberdade sem vida não é liberdade, afinal sem VIDA, ela, A LIBERDADE nem existiria.

Não queremos ser uma geração adúltera, que cultiva o provisório, o descartável, a morte. Queremos ser uma geração santa, embasada na Palavra e na Verdade que Liberta. Queremos SER homens e mulheres livres, mas que não matam inocentes por sua liberdade. Queremos ser sinal da Verdade e da Liberdade nas realidades que vivemos.

QUEREMOS SER, e para ser, É PRECISO NASCER!

Eu nasci!

Somos Igreja Católica, somos a favor da vida, somos contra o aborto em qualquer situação!

Nós somos Geração eleita, nós somos Cristo Libertador.