Stop! Espere!
Mês das Vocações

Stop! Wait! (Pare! Espere!)

By

Escuto por todos os lados: estou esperando meu José! Estou esperando minha Maria! Como tem sido sua espera? Como tem sido sua confiança em Deus? Stop! Wait!

LEIA OUVINDO – NADA ALÉM DE TI (GABRIELA ROCHA)

Pois é, hoje venho partilhar com você que é possível esperar em Deus. Mas você já parou para pensar o que significa espera?

Segundo o dicionário Aurélio, a espera está relacionada com “ter esperanças”, “contar com”, “aguardar”.

Eureca! Uau!!!

Esperança? Contar? Aguardar? Esperança que Deus está sonhando conosco! Contar? Contar com Aquele que tudo sabe! Aguardar? Sim! Aguardar pelas demoras do Senhor.

Mas não é fácil!

Realmente não é! Quando sonhamos com uma família, queremos que aconteça em nosso tempo. Mas quem disse que seria fácil, não é? Em Eclesiastes 3, vemos que há um tempo para cada coisa, tempo para tudo.  Em muitos momentos achei que pudesse atropelar as vontades de Deus, mas engano meu! Ele é o Dono do tempo!  Quando as dificuldades surgirem, quando as lágrimas insistirem, lembre-se: há um Deus que sonha comigo e com você!

Como entender?

Sei bem o quanto é difícil compreender as demoras de Deus. Eu namorei por quatro anos achando que seria um começo de uma vida a dois.  E não era! Não era sonho de Deus! Entendi que não era o momento e hoje me sinto muito mais convicta que Deus tem sonhado comigo.

E você? Tem confiado nas promessas de Deus ou tem perdido tempo com amores passageiros? Ah! Deus é o único que não te decepciona e é um Amor que NÃO PASSA!

Deixe-se amar!

Aceite o Inteiro, Completo, Único e Verdadeiro: compreendi que o amor de Deus é Aquele que jamais decepciona. Quando eu e você estivermos transbordando de amor, Deus nos enviará alguém que queira buscar ser santo/a do nosso lado. Não aceite migalhas! Você é eleito/a de Deus!

Não tenha pressa!!!

E já diz o ditado: a pressa é inimiga da perfeição! Quem é o Perfeito? Deus!

Não aceite que digam o tempo certo a você! Deus sempre cuidou e continuará cuidando de mim e de você.

Aproveite esse momento de “solteirice” para ser mais e mais de Deus! Aproveite!

Beba da graça! Seja para os outros!

Quem sabe o seu futuro amor está bem do seu lado?

Espere… Confie… Acredite!
Uma excelente espera…
Deus  te abençoe !

Juliana Rossi
Discípula da CACL

Agora, feche os olhos e escute:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.