Palavra de Fundador

A VIDA em primeiro lugar sempre!

By

Sua vida já existe desde o primeiro dia de fecundação! Deus te desejou desde muito antes! Não importa como, de onde, de que forma você veio ao mundo! Você é importante e é precioso aos olhos do Pai! Sua vida é valiosa! A vida em primeiro lugar sempre, não importa a questão!

Um ser importante!

É inaceitável que uma sociedade queira decidir e controlar através de “leis”, o ato de permitir ou não a continuidade de uma vida humana. Aliás, aparentemente, parece estar mais fácil votar pela descontinuidade de um projeto de Deus, do que se abrir a uma experiência de salvação!

Segundo o Catecismo da Igreja Católica §2270:

A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir do momento da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ver reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida. Antes mesmo de te formares no ventre materno, eu te conheci; antes que saísses do seio, eu te consagrei” (Jr 1,5).

O Pecado

Entende-se por aborto a interrupção da gravidez, a morte de um embrião ou feto, já com vida, durante o seu desenvolvimento intrauterino. O aborto é um pecado grave, um ato muito sério.

Mesmo a Igreja sendo contra, o católico não vira as costas para quem comete o aborto, da mesma forma que não rejeita nenhum pecador, pois este deve ser conduzido de volta ao rebanho, ao contrário do pecado que deve ser abandonado.

Aborto não!

Que possamos respeitar a integridade física de todo ser humano, desde a concepção até a morte. Não queira você tomar a decisão de quem e quando alguém pode vir ao mundo!

Nascer é um direito! Diga NÃO ao aborto e SIM à vida!

A Paz do Cristo que Liberta nos conduza a uma vida de salvação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.