Palavra de Fundador

A VIDA em primeiro lugar sempre!

By

Sua vida já existe desde o primeiro dia de fecundação! Deus te desejou desde muito antes! Não importa como, de onde, de que forma você veio ao mundo! Você é importante e é precioso aos olhos do Pai! Sua vida é valiosa! A vida em primeiro lugar sempre, não importa a questão!

Um ser importante!

É inaceitável que uma sociedade queira decidir e controlar através de “leis”, o ato de permitir ou não a continuidade de uma vida humana. Aliás, aparentemente, parece estar mais fácil votar pela descontinuidade de um projeto de Deus, do que se abrir a uma experiência de salvação!

Segundo o Catecismo da Igreja Católica §2270:

A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir do momento da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ver reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida. Antes mesmo de te formares no ventre materno, eu te conheci; antes que saísses do seio, eu te consagrei” (Jr 1,5).

O Pecado

Entende-se por aborto a interrupção da gravidez, a morte de um embrião ou feto, já com vida, durante o seu desenvolvimento intrauterino. O aborto é um pecado grave, um ato muito sério.

Mesmo a Igreja sendo contra, o católico não vira as costas para quem comete o aborto, da mesma forma que não rejeita nenhum pecador, pois este deve ser conduzido de volta ao rebanho, ao contrário do pecado que deve ser abandonado.

Aborto não!

Que possamos respeitar a integridade física de todo ser humano, desde a concepção até a morte. Não queira você tomar a decisão de quem e quando alguém pode vir ao mundo!

Nascer é um direito! Diga NÃO ao aborto e SIM à vida!

A Paz do Cristo que Liberta nos conduza a uma vida de salvação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot