Sem comunhão com Deus, não tem Santidade!

Tantas e tantas vezes nos questionamos sobre a Santidade. E dizemos para Deus, para o mundo e para as almas: “EU QUERO SER SANTO/ MEU LUGAR É O CÉU.”

 

Quero te dizer uma coisinha… é lindo sonhar com a Santidade, é lindo querer viver. Mas te faço uma pergunta: VOCÊ TEM COMUNHÃO COM DEUS????

 

SEM COMUNHÃO, NÃO TEM SANTIDADE!

É simples! Se você deseja ser Santo, busque ter uma vida de contínua comunhão com o Cristo.

Os Santos só são Santos hoje, porque viveram uma vida de comunhão e intimidade com Jesus!

Sem intimidade e comunhão você não vai a lugar algum… Palavras estamos cansados de dizer e ouvir, mas e quando isso irá se concretizar?

 

Sabe porque tantas pessoas saem de seus ministérios, negam seus dons, quebram seu elo de pertença a uma comunidade, missão ou até paróquia? Porque não existe comunhão, sem comunhão com Deus não existe ministério, não existe grupo, não existe comunidade.

 

COMUM – UNIDADE: pessoas comuns, apaixonadas, eleitas, despreparadas, mas escolhidas a dedo que decidem viver em unidade. Unidade essa não só entre membros, mas unidade com Ele que é o cérebro deste corpo e que movimenta todos nós!

 

ATENÇÃO!

Você quer ser Santo? Então você quer ser feliz!

Você quer ser feliz? Então você quer ser Santo, porque a Santidade é a felicidade.

Mas para alcançar a felicidade plena dos Santos novamente te digo: TENHA COMUNHÃO!

 

Precisamos parar de sermos mal agradecidos, se Deus te deu um dom, USE! Mas use para Ele. Enquanto insistirmos em falar sobre nós, nada se moverá, mas quando o mistério que é Ele for revelado, Céus e terras se moverão porque Ele é o SENHOR!!!!!!

 

“Aspirai aos dons mais elevados. E vou ai mostrar-vos um caminho incomparavelmente superior.”(I Cor 12,31)

 

Aspirar é querer. Querer de Deus aquilo que Ele próprio nos quis dar: O Seu Espírito Santo.

Se eu não quero aspirar os dons mais elevados, e se não quero o querer de Deus, a consequência é a morte!

Pois se nego o querer de Deus, eu nego o próprio Espírito Santo.

 

E talvez o querer de Deus para minha e para sua vida seja algo tão simples…

 

Um simples pregar, cantar, aconselhar, tocar e até orar, precisa existir comunhão para existir um ministério. Porque através da sua intimidade com Deus você transborda esta comunhão e quando as pessoas te olharem eles não verão mais a sua miserável vida, mas a vida do Cristo que está em plena comunhão contigo.

 

Não adianta reclamar que amigos não se convertem, namorado não se converte, família não vai pra Igreja… Querido (a) se eles não verem a mudança que Cristo causou em você, desculpa, mas eles não virão. Mude, exale a comunhão, deixe transbordar e cheio do Espírito as pessoas vão querer conhecer esse amor tão louco e apaixonante de Jesus através da sua vida.

 

 

AVIVA

Nossa Igreja precisa de gente, que saiba orar com o pequeno dom que Deus nos dá. Precisamos ter comunhão com Deus através do ministério que exercemos. Se você quer que as pessoas te olhem e vejam santidade não a sua, mas a do Cristo. Precisa ter comunhão!

 

Se não o pouco que fazemos se torna nada!

 

Não somente sonhe com a Santidade. Que tal viver como se já fosse Santo?

Aspire os dons mais elevados, queira o querer de Deus, aceite seu chamado, acolha o Espírito Santo, seja feliz, seja grato, humilde.

 

Como já diz meu Fundador: “Se atenha a sua insignificância, se coloque no seu lugar.”

Vá para o seu lugar, e diante da sua insignificância faça a vontade de Deus.

aaah, não se esqueça do principal: TENHA COMUNHÃO E TRANSBORDE!

 

Que Maria, nossa Aurora que antecede a vinda do Cristo até nós, nos ajude a sermos um com Ele.

 

E como Ela possamos todos os dias dizer: “Faça-se em mim Senhor, segundo a tua palavra.”

 

Tenho um convite a vocês que nos acompanham pelos Canais de Comunicação, já pensou se o teu lugar não pode ser aqui? Será que você nasceu para Ser Cristo Libertador? Nos dias 6 a 9 de Julho acontecerá em nossa Comunidade o primeiro Retiro Vocacional Horeb.

Chegou o seu momento, suba ao Horeb e esteja pronto para, através da manifestação de Deus, descobrir o carisma Cristo Libertador e despertar a sua vocação. Esse pode não ser o carisma que o Senhor sonhou para você, mas… e se for?

Algumas respostas mudam o curso da nossa vida, mas nenhuma resposta será capaz de mudar a nossa natureza, nascemos para a liberdade, escravos do criador.

Mais informações e inscrições em:https://cristolibertador.com/horeb/

Leia mais textos da Discípula Livre em: https://blog.cristolibertador.com/arte-e-cultura/discipula-livre/