Fátima, o Último Mistério

“Fátima, o Último Mistério” é uma produção que nos levará a entender (ou não) os mistérios de uma das mais importantes e proféticas aparições da Santíssima Virgem Maria.

Aparições

As aparições de Nossa Senhora em Fátima no início do século XX são estudadas até hoje. Nessas aparições, a Virgem trouxe algumas mensagens proféticas e fez alguns pedidos à humanidade nas pessoas dos pastorzinhos.

Cerca de 30 professores, mestres, padres e estudiosos como um todo estão envolvidos nessa produção que busca entender mais a fundo os impactos dessas aparições na história e até quem sabe, no futuro.

Sinopse

“Mônica é convidada para editar um documentário sobre as consequências das aparições de Fátima. Ela, agnóstica, se depara então com acontecimentos extraordinários que a questionam e inesperadamente mudam sua vida.

O que Fátima tem a ver com a Revolução Russa e as duas guerras mundiais? Por que João Paulo II não morreu assassinado? Poderia a mensagem de Fátima nos dar pistas sobre o nosso futuro? Baseado em fatos reais e opiniões de especialistas, este filme revela eventos ignorados e oferece uma visão global apaixonante”.

A partir dessa sinopse, podemos esperar um filme que nos trará algumas respostas e talvez nos traga outras dúvidas que podem transformar o nosso interior.

Leia mais:

Os santos não são frouxos!

Pequenas Produtoras

A produtora espanhola Goya Produções tem 17 anos de existência e faz parte do grupo de pequenas produtoras que investem em filmes religiosos.

Esses filmes são lançados nos cinemas, mas só se mantém em cartaz ser tiverem uma boa receptividade e um bom público nos primeiros dias de exibição. Por isso se faz necessário nosso apoio e opção por consumir esse conteúdo nas telonas do cinema.

“Fátima, o Último Mistério” estreia no dia 09 de Agosto de 2018 na rede Cinemark. Vamos juntos, apoiar?

Veja o trailer:

O Eu Sou Cultura estará nos cinemas e taremos uma crítica sobre o filme.

Leve o filme para a sua cidade: https://www.fatimathedocumentary.com/pt-br/onde-assistir/  // Mais informações: https://www.fatimathedocumentary.com/pt-br/

 

Leia mais textos do “Eu Sou Cultura”:  https://blog.cristolibertador.com/arte-e-cultura/eu-sou-cultura/