Bloody Friday – aqui não teve desconto!

Corre, que não vai dar tempo, as promoções estão acabando! A sexta vai passar e você não vai fazer uma divida? Que isso rapaz, esta oportunidade de ouro é só uma vez por ano. É a Breque Fraidei! E a bloody friday, conhece?

Uma sexta para mudar sua vida!

Uma sexta-feira na história e sua vida mudou ou pelo menos deveria ter mudado. Claro que não estou falando da Black Dívida Friday, estou falando da sexta-feira em que o Senhor Jesus doou Sua vida por nós.
Em linguagem mercantilista, Ele pagou o preço dos nossos pecados e sem se valer de promoção nenhuma! Isso mesmo: Ele derramou TODO o Seu sangue por amor a mim e a você.
Ah Guilherme, que chatice, em tudo você quer enfiar Jesus Cristo, você é fundamentalista, racista, ciclista, zarista…só falta dizer que Natal tem a ver com Jesus! Pasmem, já ouvi tudo isso aí.

Tudo de graça, tudo a preço de sangue

Há 2018 anos Deus se humilhou para que eu e você tivéssemos acesso ao céu, à santidade. A Igreja nos oferece um banquete de graça. Confessionários que podem ser palcos do espetáculo de sua salvação. Uma Palavra que pode te ensinar a ser pobre, obediente e casto e com isso tudo viver em abundância.
E o melhor, TUDO, TUDO, TUDO de graça!
Uma vez vivi uma experiência arrebatadora: fui com uns irmãos no Outback (comida top, mas caríssima), enchemos o bucho, comemos até peixe querido e você não imagina nossa surpresa quando veio a conta: ela veio zerada!
Isso mesmo: ZERO! Tudo porque nosso amigo Rafa era gerente e havia sentado para comer conosco.
É disso que estou falando: Banquete da vida, Remissão dos pecados, Salvação das almas: pagos a um preço altíssimo por um cabeludo (salve Oscar Lokão), um Homem, um Deus, um Apaixonado.

Um convite pra você!

Jura mesmo que você nem dorme na braique flaydei? Jura que enfrenta filas quilométricas para gastar o que tem e até o que não tem?
Toma vergonha nessa cara rapaz, e se converta! (Esse é o convite) Cuidado!
Essa é do sábio Facebook mesclado comigo mesmo.
“O céu tem políticas de imigração severas. Todos recebemos o passaporte, porém, o visto é você mesmo quem dá, com sua vida. Já o inferno, ah o inferno… Este faz promoções, tem marketing, vive com as portas abertas, entra quem quer. Tem filas imensas, vendedores gritando e o gerente de lá diz que só quer facilitar sua vida, entretanto, depois que você entra e compra… Xiiii ai o bicho pega pra pagar!”.