A Espera de um Amor

Eis que é tempo de espera, e no meu caso de muitas mudanças, moldes e podas também.

Eu já esperei um grande amor, já sonhei, e me iludi algumas vezes! Não mandamos no sentimento que existe aqui dentro, mas podemos controlá-lo.
Em mim sempre existiu um sonho, casamento, família, união, maternidade. Creio que toda menina já viveu um sonho assim, mas antes disso tudo existem etapas. E são dessas etapas que falaremos hoje!

Você ai, já pensou se está preparada para o seu grande amor?
Ou já se perguntou, o porque Dele não aparecer nunca, e até mesmo achar que ele não vem?

Calma! Essa é a sua etapa!

Etapa do NOVO!

É nela, que primeiramente o Senhor deseja te moldar…

Você precisa, antes de tudo se Encontrar com o Amor, ele que sempre está ali, mais que muitas vezes não o reconheçamos como nosso querido Esposo, o primeiro amor! Ele é Jesus!

Precisamos amá-lo e nos encontrarmos, e nos relacionarmos primeiramente com Ele. Jesus sabe o que está em nosso coração, e sabendo disso, ele nos molda da maneira em que devemos ser moldadas, pra Ele, para nós e para um futuro amor!

 

AUTOCONHECIMENTO!

Nessa primeira etapa, é necessário o conhecimento de Si, do Eu.
Da busca em ser inteiro, pra mim e para Deus!
Por mais que essa etapa seja a mais difícil e dolorosa, é a que muda tudo lá na frente!
Hoje se conhecendo, você poderá adquirir muito mais graças do que somente se autoconhecer, talvez de algo oculto aí dentro, você possa também se libertar! É um poço fundo, esse tal AUTOCONHECIMENTO, massss… É só por Ele que você conseguirá ser Inteira para Deus, e um dia, inteira para o seu tão esperado, “José”.

Nós temos um guia, antes mesmo de sermos gerados, existiu um Oleiro, que o barro moldava.
Nós somos esse barro! É fato!
Mas qual você deseja ser?

O barro difícil de ser moldado, ou o que se permite ao molde?

VAMOS NOS PERMITIR…

Eu desejo me permitir!!!

PERMITA-SE ser moldado por Cristo! A mudança que vem Dele, nos leva ao Céu. E a mudança que vem de nós, que muitas vezes teimamos em mudar sozinhos, nos leva a ruína, ao profundo poço de mim!

Seja um barro que se permite ao molde, dói menos do que ser quebrado.

Não pule etapas, viva intensamente cada momento. Saiba o seu valor, olhe para Maria e se espelhe nela! Adquira as virtudes dela, porque sendo como Maria, ah mulher… A graça é tamanha!!!

Espere em Deus, se relacione com Ele, o Amor! Deixe Deus te guiar. Os planos dele para a sua vida, são maiores e melhores que os teus!

Reze, entende, espere, se aprofunde, adore, ame, sirva, seja! A busca incessante do SER é as vezes tão mais valiosa quanto o TER!

Hoje, eu rezo e peço que em meio a tantas adversidades da vida, o meu coração saiba entender, que TUDO está no controle de Deus!